O presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), Jayme Rincón recebeu na manhã desta terça-feira (19) o prefeito de Abadia de Goiás Romes Gomes e o Deputado Estadual representante do nosso município na Assembleia Gustavo Sebba.

Na reunião o prefeito Romes entregou o ofício assinado pelo Governador Marconi Perillo durante solenidade do Programa Goiás na Frente, no último dia (30) onde o mesmo autorizou a construção do asfalto da GO-469 trecho Abadia de Goiás até Aragoiânia.

O prefeito Romes destacou quanto esta obra é importante, “ a GO-469 é uma rodovia muito importante onde corta por nossa cidade, e este asflato vai garantir um escoamento melhor da produção e garantir mais mobilidade para as pessoas. Esta audiência foi muito proveitosa e ajudará no processo desta obra. Agradeço também o Dep. Gustavo Sebba pela parceria”, finalizou.

Abadia de Goiás já assinou convênio com o Governo do Estado no valor de R$ 1 milhão para ser aplicado em obras de recuperação da malha urbana. O objetivo é levar mobilidade urbana de qualidade para todos os Abadienses.