A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio da Secretaria Municipal do Bem Estar Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou na manhã desta quinta-feira (8), o encerramento de mais um grupo de Gestantes.

As participantes foram contempladas com palestras em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde durante os encontros semanais. Assuntos pertinentes à gravidez, como o bem-estar das futuras mamães e dos bebês, aspectos nutricionais, tipos de parto, amamentação, importância do planejamento familiar; modificações psicológicas entre outros foram abordados.

Ao final deste segundo Grupo de Gestantes de 2017, a primeira-dama Silmara entregou presentes às participantes, e desejou que todas tenham um bom parto.Segundo ela, “estes encontros são muito importantes, quero aproveitar para convidar as futuras mamães para participarem, nossa equipe já vai dar prosseguimento para iniciar outro curso, que eu considero que tem um resultados muito positivo, pois favorecem o bem estar da gestante”, pontuou.

As futuras mamães interessados em participar do curso para gestantes podem procurar diretamente na sede do CRAS, sito Rua 3 Qd.B lt.7/8, Setor Vila Nossa Srª da Guia, ou pelo telefone (62) 3503-1923.