A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Ação Social , em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizará no dia, 14 de junho a VII  Conferência Municipal de Assistência Social com o tema central "A Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS”.  O encontro será no plenário da Câmara Municipal de Abadia de Goiás Joaquim Cardoso Lourenço, situado na Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM – Jardim Nova Abadia, com início ás 07h30min.

O objetivo central é analisar, estudar, planejar e implementar novas diretrizes de proteção e avaliar e deliberar as diretrizes para o financiamento e a gestão com vistas ao aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

A Conferência é um espaço de debate coletivo, onde governo e sociedade civil organizada têm a oportunidade de participar, discutir e avaliar a política pública, sendo parte de um amplo processo de diálogo e democratização da gestão pública, com a finalidade de definir as prioridades de ações para os próximos anos reconhecendo as responsabilidades de cada ente federado.

Durante todo o dia, palestras, mesa de debates e a escolha dos delegados e suplentes que vão participar das Conferências Regionais.

Maiores informações pelo telefone (62) 3503-1051