Esta é a última semana da Vacinação contra a Influenza. Na sexta-feira (26) é o último dia de campanha e até o momento 1.520 pessoas foram imunizadas, a meta de Abadia de Goiás é alcançar 1.551 do grupo prioritário.

Quem ainda não se vacinou deve procurar a Estratégia Saúde da Família das 8h às 11h e das 13h às 17hs, de segunda a sexta-feira. Para se vacinar é necessário ter em mãos o cartão do SUS e a carteira de vacinação. Vale lembrar que os professores devem apresentar uma declaração da instituição em que atua.

Público-alvo da campanha de vacinação contra Influenza:
Crianças de seis meses a menores de cinco anos,Gestantes,
Puérperas,Trabalhadores da saúde,Povos indígenas,Pessoas com mais de 60 anos,Professores,Portadores de doenças crônicas,População privada da liberdade,Funcionários do sistema prisional.

Ascom – Prefeitura