O prefeito Romes Gomes recebeu na manhã do último sábado,6 no Palácio Telma Ortegal a visita do Deputado Federal Thiago Peixoto que aproveitou a ocasião e entregou um cheque simbólico no valor de 1.000.000,00(um milhão de reais), sendo uma emenda parlamentar de sua autoria destinada para as áreas da Saúde; Educação e Agricultura.

Segundo o prefeito Romes “Esses recursos são uma conquista importante para nossa cidade, diante das dificuldades financeiras que enfrentamos. Então temos que agradecer o deputado Thiago Peixoto pois são parcerias assim que será possível a realização de projetos que vão melhorar a qualidade de vida da nossa população, principalmente na área da Saúde e educação , prioridade do nosso governo”.

Estiveram presentes a Primeira-dama Silmara de Abreu, Secretária de Saúde Elaine Águas, Secretário de Obras e Infraestrutura Rogério Urzêda, Secretário de Turismo Jairo Marinho, Secretário do Meio Ambiente prof. Nivaldo, Procurador Geral do Município Dr. Ronilson, vice-presidente da Câmara Municipal Júnior professor, líder do prefeito Eugênio, vereadora Cleonice Canedo, vereador Rennan, vereador Woley e vereador Vanderlei.