A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria Municipal de Saúde relizou na manhã desta sexta-feira(12), na sede da Secretaria de Saúde a entrega de kits para os Agentes de Endemias e Agentes de Saúde do município.

Os Kits são oriundos do Governo do Estado de Goiás e da Secretaria de Estado da Saúde, destinado para o trabalho de erradicação do mosquito aedes aegypti.

O kit, que é composto por colete, caneta, squeeze e chapéu uxiliará os agentes em suas visitas às residências de nosso município e também nas ações de combate ao mosquito transmissor da dengue, zica vírus e chikungunya.

Durante a entrega, a secretária de saúde, Eliane Àguas; juntamente com o coordenadora de Vigilância Epidemiologica Ana Paula falaram sobre a importância do trabalho de combate e prevenção da saúde, parabenizando os profissionais envolvidos desde o início da campanha. E ressaltou sobre a entrega do kit que além de identificar melhor o profissional facilitará o trabalho dos agentes.

Estiveram presentes na entrega o vice-prefeito Eduardo que representou neste ato o prefeito Romes, oTenente Paulo César do Corpo de Bombeiros que hoje acompanha a ação dengue no município, Gerente de Endemias Alexandre entre outros.