Encontro será na próxima sexta (6) na Câmara Municipal

Na próxima sexta-feira(6), a série de oficinas temáticas para elaboração do Plano de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Goiânia (PDIRMG) será em Abadia de Goiás. O encontro acontece na Câmara Municipal das 13h ás 17h30min.

As inscrições para participar da oficina são obrigatórias e devem ser feitas no link:

O objetivo do encontro é discutir e consolidar a convergência entre os municípios envolvidos no processo para a aplicação de diretrizes na rede de transporte coletivo, mobilidade, abastecimento de água, conforto ambiental e técnico, uso e ocupação do solo, além da otimização de serviços sociais gerando uma melhoria na qualidade de vida do cidadão da RMG.

A Região Metropolitana de Goiânia foi criada pela Lei Complementar nº 27 de 30/12/1999, e é composta por 20 municípios: Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela vista de Goiânia, Bonfinópolis, Brazabrantes, Caldazinha, Caturaí, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas, Nerópolis, Nova Veneza, Santo Antônio de Goiás, Senador Canedo, Terezópolis de Goiás, Trindade.

Com informações da Secima Goiás