O prefeito de Abadia de Goiás recebeu na manhã desta quarta-feira,(26) a visita a visita do Deputado Estadual Gustava, que aproveitou e realizou a entrega de kits esportivos para o Departamento de Desporto e Lazer.

O encontro aconteceu no Centro Polivalente de Atividades Comunitárias – CEPAC e contou ainda com a presença do Presidente da Câmara Municipal Luizão,Vereadores: Eugênio, Ze Antônio; Worley, Junior Professor, Sec. Obras e Infraestrutura Rogério Urzêda; Sec. Controle Interno Ana Flávia ; Diretor de Esportes Tião Lento, Elias - Técnico da Escolinha de Futebol e alunos da escola Prof. Neli Antônio entre outros.

Segundo o prefeito Romes, “o Deputado tem sido um grande parceiro do nosso município, onde colocou uma emenda parlamentar de sua autoria para a área da saúde, e a entrega destes materiais esportivos também é de grande valia uma vez que nossos atletas terão mais opções de materiais. Aproveito também para agradecer o Governador Marconi Perillo Perillo pelos investimentos do Governo do Estado em nossa cidade”, destacou.

Após a entrega dos materiais esportivos no Departamento de Desporto e Lazer, o prefeito Romes visitou com o Deputado Gustavo Sebba, as duas obras em andamento no município, a UBS e a escola no bairro Paineiras.