O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Luiz Ângelo, Vice-presidente Júnior Professor 1º Secretário da Câmara Municipal Rennan Claudino e o vereador Vanderlei Alves visitaeam na manhã da última segunda-feira(24) o empresário Henrique proprietário da empresa Golden Packing, localizada no bairro Porto Seguro, em Abadia de Goiás.

O objetivo da visita foi estreitar o relacionamento do Poder Público com o privado, encontrar soluções e parcerias que gerem desenvolvimento para a empresa e o município. Além disso, o proprietário expôs o seu desejo e necessidade de ampliar a sua empresa.

A Golden Packing está a mais de oito meses no município, e a empresa esta a todo o vapor, segundo o proprietário Henrique em 2021 nossa meta será o primeiro lugar do mercado de embalagens do Centro-Oeste. Henrique pontuou que é representante de uma empresa multinacional onde 50% dos produtos químicos que entra no estado de Goiás para fazer medicamentos e cosméticos, têm que passar por nossa empresa, então nosso ritmo de produção está acelerado.

A empresa está com uma enorme produção de embalagens para o Governo Federal, são 16 milhões de embalagens de repelentes e conta com 52 funcionários, e 41 são funcionários moradores de Abadia de Goiás e a mesma está em franca expansão, e o proprietário esta em busca de parcerias para crescer mais.

O prefeito Romes enalteceu a importância da empresa para o município, ressaltando que ficou feliz pelo volume de produção que movimenta e fortalece a economia da nossa cidade, garantindo emprego e renda para muitas famílias e desejou sucesso ao empresário, onde colocou à disposição juntamente com os vereadores.