Vacinação contra Influenza foi dividida por grupos. Esta semana o alvo são as pessoas com mais de 60 anos de idade

A 19º Campanha Nacional de vacinação contra a Influenza já começou e a Prefeitura de Abadia de Goiás, através da Secretaria de Saúde está com a equipe de imunização atendendo nesta semana as pessoas com mais de 60 anos de idade, sendo elas o segundo grupo prioritário.
A imunização estará disponível somente na unidade Central do PSF, no bairro Dom Felipe.

Já o dia D marcado para o dia 13 de maio, informamos que todas as salas de vacinas das demais UBS estarão funcionando.

A sala de vacina funciona das 8h às 11h e das 13h às 17s, de segunda a sexta-feira. Para se vacinar é necessário ter em mãos o cartão do SUS e a carteira de vacinação. Vale lembrar que os professores devem apresentar uma declaração da instituição em que atua.

Visando otimizar o atendimento aos grupos prioritários e minimizar filas, segue cronograma de vacinação:

• 17 a 20/04: Trabalhadores da saúde
• 24 a 28/04: Idosos