Á ultima sexta-feira, 31 de março foi de grandes atrações e louvor a Deus em comemoração ao aniversário da cidade. As atrações ficaram por conta da Casa da Cultura, das igrejas dos seguimentos evangélicos e fechando com a Banda de Pagode MKP.

O prefeito Romes Gomes, acompanhou as apresentações juntamente com a família e ressaltou a importância do culto para agradecer a Deus e que as bênçãos continuem sendo derramadas sobre a cidade. Estiveram presentes ainda o Presidente da Câmara Luizão, Eugênio Neto, vereador Junior Professor e demais autoridades religiosas, visitantes, políticos e servidores do município.

O público que compareceu em massa, ao show de abertura das comemorações do aniversário de 61 anos fundação na Praça da Matriz pode assistir de forma acomoda, onde cantou, dançou e louvou a Deus durante as apresentações.

A Casa da Cultura apresentou várias atrações dos participantes do projeto Jovens Talentos, onde subiram ao palco Cantoras da Casa da Cultura / Banda da Casa da Cultura / Ballet da Casa da Cultura / Dança Cristã e Canto e Dança do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As igrejas evangélicas, Assembleia de Deus Av. Comercial – Campo de Campinas; Igreja Videira, Igreja Campo Central, Igreja Quadrangular, Igreja Presbiteriana Renovada levaram ao palco louvores edificantes, bem como peça teatral. Seguido de apresentação do cantor e compositor Mauciron e Letícia Souza.

A noite foi encerrada com o grupo de Pagode MKP que deu também um show de apresentação.