Primeira-dama de Abadia participou de evento promovido pela FGM que criou a rede

A primeira-dama de Abadia de Goiás, Silmara de Abreu, participou na última terça-feira, 21, no auditório da Caixa Econômica Federal, em Goiânia, do seminário “A Política de Assistência Social nos Municípios”.

O evento que contou com a presença de prefeitas, primeiras-damas, secretárias e gestoras da área social, foi comandado pelo presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), Haroldo Naves, e contou com a presença da titular da Secretaria Cidadã de Goiás, Lêda Borges.

A discussão central do encontro girou em torno do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), Níveis de Gestão e Financiamento dos Recursos na Assistência Social. Esses e outros temas serão assimilados pela “Rede de Primeiras-Damas do Estado de Goiás”, que foi criada durante o evento.

A primeira-dama de Abadia de Goiás, Silmara de Abreu, foi convidada para compor a diretoria da Rede, com representantes de vários municípios.