O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes, recebeu na manhã da última, terça-feira, 06 no Palácio Telma Ortegal a visita cordial da sra. Marta Ivone de Oliveira Ferreira, Superintendente de Promoção da igualdade racial.

Participaram também do encontro, a primeira-dama Silmara de Abreu, Presidente da Associação Quilombola do Recanto dos Dourados, Eli Barretos, entre outros.

O Chefe do Executivo ressaltou que esta dando total apoio aos Quilombolas do município, visando o desenvolvimento da mesma e que as políticas públicas vão de encontro a esta comunidade. O prefeito ouviu de forma atenciosa a fala da dona Marta Ivone, que pontuou os caminhos a ser percorrido para pleitear recursos, sobre o censo quilombola, e como fazer os trâmites para que mais benefícios cheguem para o município.

Por Ascom Prefeitura