O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes participou na tarde da última quarta-feira(01) de uma audiência com o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival.

O encontro foi buscar mais informação sobre a construção de moradias no município, com parcerias do Estado, governo federal e prefeitura. Além disso, foi colocado em pauta o envio de mais Cheque Mais Moradia.

Para o prefeito Romes, “realizar o sonho da casa própria é prioridade em nosso governo, tenho certeza que vamos avançar com este projeto para beneficiar várias famílias de nossa cidade”.

O presidente da Agehab, Luiz Stival, lembrou que construção de moradias integra o programa Goiás Mais Competitivo e Inovador, sendo uma das prioridades da administração Marconi Perillo. De acordo com ele, a meta é reduzir drasticamente o déficit habitacional do Estado num esforço conjunto com os municípios e a Caixa. Esta semana foi assinado Termo de Cooperação com entre o governador Marconi Perillo e o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, para contratação de 30 mil moradias em parceria com prefeituras e entidades.

O chefe do executivo voltou muito animado com o encontro, ressaltando que em parceria com a Câmara de Vereadores vamos realizar o levantamento da área para a construção de moradias, uma das contrapartidas para o andamento do projeto.