A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria do Bem Estar Social e com o apoio da Câmara Municipal, organizou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado na próxima quarta-feira, dia 8 de março.

O encontro será no plenário da Câmara Municipal Joaquim Lourenço Cardoso, com início ás 13hs e término ás 17hs. Na programação palestra, apresentações artísticas/cultural, lazer, entretenimento, e a Tenda da Beleza, com corte de cabelo,penteados,maquiagem,massagem e muito mais.

Para a primeira-dama Silmara de Abreu, “fazemos questão de realizar este evento, porque as mulheres hoje fazem a diferença, e este será um momento de homenagear a quem realmente merece. Então contamos a presença de todos”, pontuou.

Serviço:
Dia Internacional da Mulher
Data: 08/03/2017 (quarta-feira)
Local: Câmara Municipal, sito na Av. Francisco Paiva da Silva S/N APM – Jardim Nova Abadia – Abadia de Goiás.
Horário: 13hs ás 17hs

Com informações da Secretaria do Bem Estar Social