O Parque Municipal Salvino Cezario da Silva esta ganhando mais vida a cada dia. Já esta em fase final a construção de calçadas em volta do parque, além do plantio de novas paineiras.

A criação deste parque de preservação Ambiental do município de Abadia de Goiás tem a finalidade de preservação de uma rica nascente de água potável e gerar qualidade ambiental para comunidade.

O recurso para a implantação deste parque é recursos próprio da Câmara Municipal e Prefeitura de Abadia de Goiás.

Na tarde de ontem, (20) o Secretário de Meio Ambiente, Nivaldo de Paula foi ver o andamento das obras e o plantio de novas mudas. O mesmo será entregue em março, quando Abadia de Goiás, completa 61 anos de Fundação.