A Casa da Cultura de Abadia de Goiás estão com inscrições abertas para os interessados em se dedicar a cultura e ao aprendizado. A iniciativa permite o acesso de milhares de crianças, jovens e adultos às modalidades de forma gratuita pela Prefeitura de Abadia de Goiás.

Entre as aulas disponibilizadas estão danças, zoe dance gospel; dança gospel, ballet (iniciante), karatê, teclado, bateria, violão; contra-baixo. Outra novidade é o Projeto criando sonhos e as aulas de reforço.

Para os moradores do região sul, serão oferecidas aulas de: karatê; zoe dance gospel e ballet, sempre as terças e quintas-feiras, ás 13h30min. no antigo prédio da escola Vital Luiz da Costa. E para o bairro Vila Socorro e região, serão oferecidas karatê, ballet e zoe dance gospel, as aulas vão acontecer ás 17h30min.  no pátio da escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Os interessados podem procurar os coordenadores do projeto, no período das 08h ás 11 e das 13h ás 17hs na Casa da Cultura, situada na rua João Barbosa Qd. 05 Lt. 23 - Jardim Nova Abadia a partir do dia, 01/02 (quinta-feira). Maiores informações pelo site, www.abadiadegoias.gog.gov.br ou pelo telefone, (62) 991394221.