A Subdelegacia de Polícia Civil de Abadia de Goiás passou a contar com os atendimentos diários, com o escrivão de polícia André Inácio. A parceria só foi possível através, do pedido do prefeito Romes ao Delegado Geral da Polícia Civil Dr. Álvaro.

A partir de agora além dos atendimentos feitos pelo Delegado Regional de Polícia Civil Dr. André Fagundes, realizados todas as terças-feiras pela manhã sempre a partir das 09hs, agora a população conta com mais um escrivão que ficará a disposição da comunidade no que for preciso de segunda a sexta-feria.

Para André, “a polícia esta aí para servir e proteger a sociedade. Estamos aqui perto das pessoas, e convidamos a todos que estamos abertos ao diálogo, para darmos orientações e esclarecimentos e ajudar na segurança da cidade”, frisou.

A Subdelegacia da Polícia Civil esta localizada na Rua Trindade – APM – Setor Parque Izabel. Anote o telefone útil da Polícia Civil: (62)3503-2667.