Nos siga nas redes sociais

O Prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes juntamente com a Secretária de Saúde, Eliane Águas e a coordenadora de Digitação Cida, participaram na manhã da última quarta-feira, (1) em Goiânia, do 1º Fórum - Conexão Futuro Saúde, que teve objetivo de dispor informação precisa e atualizada para auxiliar gestor na área da saúde, e apresentar aos prefeitos o Centro de Informações e Decisões Estratégicas em Saúde – (o Conecta SUS Zilda Arns Neumann).

 

Vários prefeitos, secretários municipais de saúde, participam do fórum, com a presença via videoconferência dos ministros da Saúde Ricardo Barros, do Desenvolvimento Social Osmar Terra e com o secretário de estado da Saúde de Goiás Leonardo Vilela. “Esse é um momento dos gestores conhecerem e se apropriarem do Conecta SUS para poderem trabalhar os indicadores de saúde dos seus municípios de forma a ter resultados positivos para a população”, pontuou o secretário Leonardo Vilela.

 

Cada município goiano deverá receber, em 2017 mais precisamente até março, uma Estação Conecta SUS, que permite web conferências, com a sede da SES-GO e regionais de saúde. Essa estação é composta por mesa, cadeira, CPU, estabilizador, teclado, mouse, webcam, headset e duas TVs de 47” para suporte de montagem do equipamento. Em fase piloto, 14 municípios já receberam essas estações.

 

Por Ascom Prefeitura

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X