A Casa da Cultura prepara com carinho a retomada das atividades da Casa da Cultura para o mês de fevereiro. Entre as modalidades de aulas disponibilizadas estão danças, zumba; dança gospel, ballet (iniciante), catira, capoeira, teclado, bateria, violão. As atividades são direcionadas para crianças, jovens e adultos.

Segundo o Diretor da Casa da Cultura, Paulinho Dançarino,“ nós queremos que a cultura faça parte da vida do abadiense e para isto o nosso prefeito Romes faz questão de manter este projeto. E eu quero aqui convidar a todos que participem conosco, convide seus familiares e amigos e venham participar com a gente é um projeto lindo que vai retomar com uma nova roupagem, e aqui as pessoas tem a oportunidade de fazer uma atividade gratuitamente que proporciona o aprendizado além da qualidade de vida, que é o caso das aulas de Zumba”, destacou o diretor.

Os interessados podem procurar os coordenadores do projeto, no período das 08h ás 11 e das 13h ás 17hs na Casa da Cultura, situada  na rua João Barbosa Qd. 05 Lt. 23 - Jardim Nova Abadia a partir do dia, 01/02 (quinta-feira). Maiores informações pelo site, www.abadiadegoias.gog.gov.brou pelo telefone, (62) 3503-1105.