A Secretaria Municipal de Saúde retomou na manhã desta quinta-feira (19) os atendimentos com o médico ginecologista Dr. Antônio.  Os atendimentos são feitos na Estratégia Saúde da Família – ESF Central no bairro Dom Felipe. A unidade é coordenada pela Enfermeira Daniele de Abreu Almeida.

Segundo a Secretária de Saúde Eliane Águas, “Dr. Antônio é um profissional conceituado, toda a nossa comunidade gosta dele atuando em nosso município, então o retorno dos atendimentos nos deixa feliz. E isto está sendo possível graças aos esforços do prefeito Romes, que se preocupa em ver as pessoas bem  ”, pontuou.

Para realizar os agendamentos com o médico ginecologista é preciso dirigir-se até a ESF – Central no bairro Dom Felipe, sito Avenida Benedito Luciano Alves c/ Dom Felipe APM 2 setor dom Felipe Dom Felipe todas as segundas-feiras, por ordem de chegada para agendar a consulta. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (62) 3503-1917.

Por Ascom – Prefeitura