Os alunos da rede municipal de ensino de Abadia de Goiás voltam às aulas nesta quinta-feira (19). O ano letivo teve início nas seis escolas municipais e no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Santclair de Mendonça. A rede municipal conta hoje com 1.949 alunos.

Para o prefeito Romes, “Temos investido na educação do nosso município, e queremos melhorar ainda mais. Pois não há nada mais importante na vida de uma criança do que o conhecimento como legado”, destacou o prefeito.

Segundo a Secretária de Educação, Nilda dos Santos, “ é uma alegria receber todos os nossos alunos, e que seja um ano muito especial, de aprendizagem e muita coisa boa para todo mundo. Conto com as famílias, pais e responsáveis para que juntos, possamos consolidar cada dia mais uma educação melhor. Aproveito e parabenizo a todos os funcionários pelo retorno e desejo um 2017 excelente a todos vocês”, destacou a secretária.

Por Secom Prefeitura