A Secretaria Municipal de Saúde retomou na tarde desta quarta-feira(18) os atendimentos com a pediatra, Dra Wanessa Maria.

As consultas a partir de hoje, serão realizados duas vezes na semana, sendo na quarta e quinta na Estratégia Saúde da Família – ESF Central no bairro Dom Felipe. A unidade é coordenada pela Enfermeira Daniele de Abreu Almeida.

Segundo a Secretária de Saúde Eliane Águas, “este profissional em nossa rede pública de saúde é essencial. E graças aos esforços da gestão do prefeito Romes, hoje a população esta aparada com este profissional atuando em nosso município. Saúde é prioridade, e como Secretária nesta nova gestão, vamos correr atrás, buscar parcerias e cuidar da nossa população, pois enquanto cuidarmos bem de nossa gente, teremos uma cidade e um município próspero com qualidade de vida”, pontuou.

Para o prefeito Romes, “aos poucos vamos cumprindo o nosso plano de governo. Eu tenho total confiança que vamos melhorar a cada dia, e que cada profissional que estamos reconduzindo as suas funções ou os novos profissionais que estão chegando, vão continuar tratando bem as pessoas, e atendendo os anseios da comunidade”, finalizou.

Para realizar os agendamentos com pediatra as mãezinhas do município devem se dirigir até a ESF – Central no bairro Dom Felipe, sito Avenida Benedito Luciano Alves c/ Dom Felipe APM 2 setor dom Felipe Dom Felipe todas as segundas-feiras, por ordem de chegada para agendar a consulta. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (62) 3503-1917.

FOTO/ CRÉDITO IMAGEM: Mãezinha Jhúlia Prado e sua linda filha Laura Vitória.

Por Ascom - Prefeitura de Abadia de Goiás