O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes, acompanhado do vice-prefeito Eduardo Rosa, e uma comitiva de vereadores, sendo o presidente da Câmara Municipal, Luiz Ângelo, e vereadores: Cleonice Canedo, Worley, Júnior Professor, Rennan e Zé Antônio, participaram nesta terça-feira, (17), de uma audiência com o Governador Marconi Perillo. O Deputado estadual Gustavo Sebba, representante do nosso município, também participou do encontro.

Na audiência foram apresentadas as principais demandas do município. Entre elas a conclusão do asfalto em um trecho do bairro Goiânia Sul até a GO-040, a Construção de um Ginásio de Esportes, Continuação da Pavimentação da GO-469 até a GO-040 entre outras demandas.

O prefeito Romes avaliou como altamente positiva a reunião com o Governador, “nossa cidade tem sido beneficiada com grandes obras e ações do governo do estado, investimentos jamais visto na história da cidade, então, tenho certeza que seremos atendidos por ele”, pontuou.

Para Romes, “ o entusiasmo é grande, vamos em frente vencer os desafios e procurarmos parcerias assim como a que firmamos no dia de hoje, até porque reconheço que o Governador é um municipalista, conhece a realidade dos municípios, então isto mostra boas parcerias”, finalizou.

Por Ascom Prefeitura
Fotos: Cabral