A Primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social, Silmara de Abreu recebeu várias homenagens na manhã da última segunda-feira, (16) pelo transcurso do seu aniversário celebrado no dia 15. O encontro aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Mário Luciano Alves.

Estiveram presentes, o prefeito Romes, filhos Wallace, Cinthia Mara, netos Luiz Felipe, Rebeca Luiza, vice-prefeito Eduardo Rosa e sua esposa Letícia Karen, Nilda dos Santos Secretária de Educação, Altair Gomes Secretário de Transportes e Estradas, Eliane Águas Secretária de Saúde, Ana Flávia Secretária do Controle Interno, Izabel Dias Coordenadora do CRAS, Ismênia Figueira coordenadora do SCFV, entre outros servidores e convidados especiais.

Nossa homenagem, a dona Silmara como carinhosamente é chamada, e parabenizamos pelo trabalho em prol do nosso povo, com um planejamento voltado em cuidar de quem mais precisa e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Receba o abraço de todos neste dia especial! Muita luz em seu caminho!