Também foram empossados, vice-prefeito Eduardo Rosa, e os 9 vereadores

O prefeito reeleito de Abadia de Goiás, Romes Gomes tomou posse na manhã do último domingo, 1º de janeiro, ao lado do vice-prefeito, Eduardo Rosa e os vereadores que ocuparão as 9 cadeiras do Legislativo.

A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal e foi presidida pela vereadora mais bem votada, Cleonice Canedo, que empossou os 09 vereadores eleitos, o prefeito Romes e o vice-prefeito Eduardo Rosa. Romes Gomes assume pela segunda vez a prefeitura de Abadia de Goiás.

Centenas de pessoas, entre familiares e a sociedade civil participaram da solenidade, além da participação de todo o secretariado que compõe a partir desta segunda-feira, 2, o governo municipal.

Em seu discurso, Romes agradeceu ao povo abadiense, sobretudo, a Deus por mais essa dádiva, por mais esse desafio que é comandar os destinos da nossa querida Abadia de Goiás para os próximos quatro anos.

Segundo ele, “eu estou pronto, para novos desafios e para melhorar ainda mais os serviços públicos. Começamos mais um ano com disposição e espírito renovados”, destacou.

Ressaltou ainda a importância da parceria com o vice, Eduardo Rosa; e relembrou as dificuldades enfrentadas durante a campanha política. Em parceria faremos uma gestão transformadora e inovadora”.

Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Abadia de Goiás