Nos siga nas redes sociais

 
Também foram empossados, vice-prefeito Eduardo Rosa, e os 9 vereadores
 
O prefeito reeleito de Abadia de Goiás, Romes Gomes tomou posse na manhã do último domingo, 1º de janeiro, ao lado do vice-prefeito, Eduardo Rosa e os vereadores que ocuparão as 9 cadeiras do Legislativo.
 
A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal e foi presidida pela vereadora mais bem votada, Cleonice Canedo, que empossou os 09 vereadores eleitos, o prefeito Romes e o vice-prefeito Eduardo Rosa. Romes Gomes assume pela segunda vez a prefeitura de Abadia de Goiás.
 
Centenas de pessoas, entre familiares e a sociedade civil participaram da solenidade, além da participação de todo o secretariado que compõe a partir desta segunda-feira, 2, o governo municipal.
 
Em seu discurso, Romes agradeceu ao povo abadiense, sobretudo, a Deus por mais essa dádiva, por mais esse desafio que é comandar os destinos da nossa querida Abadia de Goiás para os próximos quatro anos.
 
Segundo ele, “eu estou pronto, para novos desafios e para melhorar ainda mais os serviços públicos. Começamos mais um ano com disposição e espírito renovados”, destacou.
 
 
 
Ressaltou ainda a importância da parceria com o vice, Eduardo Rosa; e relembrou as dificuldades enfrentadas durante a campanha política. Em parceria faremos uma gestão transformadora e inovadora”.
 
 
 
 
 
Por Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Abadia de Goiás
 
FOTOS: SELNY QUINTA

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X