Nos siga nas redes sociais

A Sede Administrativa da Prefeitura de Abadia de Goiás desde o dia, 10 de dezembro esta com expediente somente interno, sem atendimentos ao público. O decreto 0756/2016 contendo a informação de atendimento especial da prefeitura foi publicado no dia, 29/11.

Esta medida se dá pela necessidade de reduzir custos no serviço público, mas sem comprometer a sua eficiência, uma vez que haverá expediente interno. No entanto, serão realizados também os preparativos para a Transição de Governo.

No entanto, ficam excluídos do horário estabelecido os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, como a área da Saúde, Ação Social;Educação, Obras e Serviços Urbanos.
Excluem-se ainda, do horário especial estabelecido, as atividades do Conselho Tutelar, Guarda Municipal, Coletoria e Departamento de Protocolo.

# Horárioespecial #Dezembro📝 👉 📝 👉 
SECOM – PREFEITURA
Por Regiane Águas

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X