Uma das tradicionais atrações da programação de fim de ano preparada pela Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria do Bem Estar Social é a distribuição de brinquedos e a chegada do Papai Noel. Neste ano, o evento realizado em parceria com o governo estadual, via Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), foi realizado no CEPAC, na tarde da última quinta-feira, 22.

Participaram o prefeito Romes Gomes, a primeira-dama Silmara de Abreu, vice-prefeito Eugênio Neto e sua esposa a Secretária de Saúde, Juceli Xavier, Deputado Estadual Gustavo Sebba, representante do Governador Marconi Perillo, Dr. João Meirelles, representante da primeira-dama do estado de Goiás, Rafael Louza, Presidente da Câmara Municipal Prof. Nivaldo, vereador Geraldo Rosa, e vereadores eleitos Júnior Professor e Delei, vice-prefeito eleito Eduardo e esposa Letícia, ex vereador Rogério e ex prefeito Antomar Moreira. Participaram também os secretários municipais e equipe de governo.

Os participantes pode curtir um mega show com o cantor e ator teen Rogerinho Costa e uma atração com o palhaço pipoca. O prefeito Romes agradeceu a todos pela presença e ressaltou que faz questão que este evento aconteça, “Todos os anos fazemos questão de estarmos aqui entregando estes presentes. Parabéns a primeira-dama Silmara e sua equipe pela organização deste evento. E nosso agradecimento ao governador Marconi Perillo e dona Valéria por poder sempre proporcionar este momento de alegria para as crianças”, pontuou.

SECOM - PREFEITURA

Por Regiane Águas