Romes Gomes é diplomado e reforça governo eficiente e inovador

O Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Guapó - GO recebeu na manhã de ontem, 15/12 um grande público, onde foram diplomados prefeitos, vices e vereadores das cidades de Abadia de Goiás, Aragoiânia e Guapó.

A Solenidade foi presidida pela juíza titular da Comarca de Guapó Dra. Rita de Cássia.Em seu pronunciamento Romes agradeceu a Deus, familiares, simpatizantes, correligionários e aliados, entre estes, nominou a sua esposa a primeira-dama Silmara, que o acompanhava, bem como a sua filha Cinthia Mara, genro Samuel e seus netos, Luiz Felipe e Rebeca Luíza.

Romes afirmou “um governo de mãos dadas com o povo abadiense. Sim, é possível fazer mais e melhor. É hora de trabalhar mais pela nossa cidade e para aqueles que mais precisam, pontuou.

No próximo dia 1º de janeiro, acontecerá a posse dos eleitos, às 09h na Cãmara Municipal de Abadia de Goiás

SECOM - Prefeitura de Abadia de Goiás