A Prefeitura de Abadia de Goiás através da Secretaria Municipal de Saúde informa a comunidade da região Sul e do bairro Vila Socorro que a partir de amanhã será realizado, um mutirão para a realização de exames de vista em parceria com o Hospital das Clínicas para os seguintes grupos prioritários: pessoas portadoras de diabetes em qualquer idade e pessoas acima de 60 anos de idade.

Confira o cronograma:

06/12(terça) a 07/12(quarta) – Região Sul (Recanto dos Dourados)
Local: Estratégia Saúde da Família 302 – Recanto dos Dourados, Avenida Cabo Frio Qd. C Lt. 11 setor Recanto dos Dourados.
Horário: 09h30min. ás 16hs

08/12(quinta) a 09/12(sexta) – Vila Socorro
Local: Estratégia Saúde da Família 302 – Vila Socorro Rua Omar José Alves s/n setor Vila Nossa Senhora Perpétuo Socorro
Horário: 09h30min. ás 16hs

Atenção, este exame é muito importante para a detecção das principais causas da cegueira.

Procure os locais acima relacionados munidos com os documentos pessoais e cartão SUS, e faça o exame de vista gratuitamente.

Prefeitura de Abadia de Goiás, Uma Cidade para Todos!

#prevenção #saúde #examesdevista #PrefAbadia:):) 🍃🌷
🍃