A Sede Administrativa da Prefeitura de Abadia de Goiás passará a atender em novo horário a partir desta quinta-feira, 01º de dezembro. O horário de atendimento ao público na sede da Prefeitura será cumprido, das 7h30min. até ás 11h30min. , de segunda a sexta-feira, no período compreendido entre os dias, 01º de dezembro até 09 dezembro de 2016. O decreto 0756/2016 contendo a informação de atendimento ao público foi publicado na tarde desta terça-feira, 29/11.

Esta medida se dá pela necessidade de reduzir custos no serviço público, mas sem comprometer a sua eficiência, uma vez que haverá expediente interno. No entanto, serão realizados também os preparativos para a Transição de Governo.

No entanto, ficam excluídos do horário estabelecido os serviços considerados essenciais ao interesse público e aqueles que, por sua natureza, já obedecem a turno especial de trabalho, como a área da Saúde, Ação Social;Educação, Obras e Serviços Urbanos.

Excluem-se ainda, do horário especial estabelecido, as atividades do Conselho Tutelar e da Guarda Municipal. A Coletoria vai funcionar normalmente das 07h30min. 11h30min. e das 13hs ás 17hs.

#Horárioespecial #Dezembro 📝 👉 📝 👉