A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio Coordenadoria de Iluminação Pública deu início na última segunda-feira,28/11 à decoração Natalina, em diversos pontos de nossa cidade.

Quem passa pela Avenida Comercial próximo a Praça da Matriz, já pode observar a estrutura sendo montada. E a tradição em montar o presépio é uma forma de relembrar o verdadeiro espírito do Natal, o mesmo esta sendo construído com total critério.

Pelo quarto ano seguido, a Prefeitura de Abadia de Goiás faz questão de decorar a cidade e comemorar o Natal e o Ano Novo com muita luz.

Segundo o coordenador da Iluminação Pública Ademir Canedo, até o dia 10 queremos tudo pronto, e estamos contando com um grande apoio da Diniz engenharia. A decoração será vista nas principais ruas e praças da cidade.

#natal #AbadiadeGoias #tradição #PrefAbadia 🎄😍😍🎄

ASCOM – PREFEITURA DE ABADIA DE GOIÁS