O caixa eletrônico do Banco do Brasil em Abadia de Goiás, já está funcionando normalmente para acesso aos produtos e serviços do BB. A unidade fica localizada na Av. Comercial próximo ao Centro de Saúde.

Para que o caixa eletrônico voltasse a funcionar em Abadia de Goiás a prefeitura realizou os trâmites legais de um novo local, e construir com recursos próprio o espaço físico para que este serviço fosse retomado e assim, resolver esta eminente necessidade.

ENTENDA

Em 05/10/2015, Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil que ficavam instalados no pelotão da Polícia Militar em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Após este episódio, a população ficou sem os serviços ofertados pelo Banco. A Prefeitura de Abadia de Goiás correu atrás, e procurou atender recomendações da Agência para que a mesma voltasse a funcionar na cidade.