Nos siga nas redes sociais

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – antigo PETI do Governo Federal, ligado a Secretaria do Bem Estar Social de Abadia de Goiás, desenvolve diariamente várias atividades.

Segundo a coordenadora do Programa Ysmênia, “trabalhamos com total dedicação, aqui os integrantes participam de atividades lúdicas com temas variados, além de estarem inseridas em várias oficinas em seu contra-turno escolar. Hoje mesmo eles participam de oficinas com o tema natalino”, explica.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – antigo PETI, fica localizado na Rua Campinas esq. C/ Rua Trindade Qd. 20 Lt.21 e articula um conjunto de ações para retirar crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos da prática do trabalho precoce, exceto quando na condição de aprendiz, a partir de 14 anos. E visa atendimento à criança e ao adolescente, no contraturno escolar, oferecendo-lhes atividades socioeducativas complementares à escola, em atividades diárias nas áreas de esporte, cultura, lazer e cidadania.

Coordenado pela professora, Ysmênia Figueiredo, o programa conta com vários profissionais, sendo professora de Artes, Professora de Teatro, dança e coral, e professora que realiza aula de reforço com os participantes. O funcionamento é de segunda a sexta-feira em dois turnos, das 07 ás 10h e das 13hs ás 16hs, e acompanha o calendário escolar. O telefone para quaisquer dúvidas é o (62) 3503-1051.

 Para a primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social Silmara de Abreu, “este programa desenvolvido em parceria com o Governo Federal em nosso município, segue por todos os profissionais evolvidos de forma criteriosa, e temos o maior prazer de receber todos os integrantes em cada turno. É um prazer ver a o desenvolvimento de cada um, como a sua evolução e crescimento socioeducativo, sociocultural e de cidadania e saber que eles terão um brilhante futuro.”, pontuou.

Prefeitura de Abadia de Goiàs

Av. Francisco Paiva da Silva s/n° APM
Bairro Jardim Nova Abadia - Abadia de Goiás - GO
Cep: 75.345.000
Fones: (62) 3503-1105
contato@abadiadegoias.go.gov.br

Abadia nas Redes

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Supera Web X