O Governo de Goiás em parceria com a Prefeitura de Abadia de Goiás e a Secretaria Municipal de Assistência Social, gestão de Silmara de Abreu atual primeira-dama, realizaram na tarde desta quinta-feira, 10/11 no CEPAC – Centro Polivalente de Atividades Comunitárias, a entrega dos novos cartões do Renda Cidadã. No total 370 famílias foram contempladas.

Evento prestigiado pelo prefeito Romes Gomes, primeira-dama, Silmara de Abreu, vice, Eugênio Neto, Clajane Rezende representando o Deputado Estadual Gustavo Sebba, Assessor especial da governadoria Dr. João Meireles que representou o Governador Marconi Perillo, presidente da Câmara Municipal, Prof. Nivaldo de Paula, vereadora e coordenadora da Emater local Sandra Vieira, vereador Geraldo Rosa, ex-prefeito Antomar, ex-vereador Rogério Urzêda, secretários municipais, entre outras autoridades.

O prefeito Romes em seu discurso enalteceu a atuação do governador Marconi Perillo em favorecer as pessoas, “os abadienses em nossa gestão foi muito beneficiados com ações e programas do governo do estado, só de cheques reformas entregamos, mais de trezentos. E hoje entregamos aqui mais benefícios para várias famílias, isto é muito importante para a nossa comunidade, pois trás dignidade e cuidados com estas famílias”.

Imprensa – Governo Municipal de Abadia de Goiás

Texto: Regiane Águas