DIA DE FINADOS

Em função do dia do servidor público, no dia, 28/10 a prefeitura postergou o feriado para os servidores para esta segunda-feira 31/10. A terça-feira será (ponto facultativo) nas repartições públicas municipais de Abadia de Goiás. Devido ao feriado alusivo ao Dia dos Finados, a Prefeitura também estará fechada para o atendimento ao público na quarta-feira conforme decreto. Serviços essenciais serão mantidos. As atividades retornam ao normal na quinta-feira, 03/11.

Confira a escala de atendimento dos serviços públicos que estarão de plantão:

Na parte da limpeza urbana a coleta de lixo e entulhos funciona normalmente.

O centro de saúde atende com plantões de emergência. Telefone: (62) 3503-1388. A Secretaria Municipal já publicou qual será as escalas de expediente no Ambulatório. Todas as Unidades de Saúde dos bairros estarão fechadas voltando a atender normalmente na quinta-feira (3).

A Secretaria Municipal da Infraestrutura e Obras atende as emergências pelo telefone (62) 991232645.

Guarda Municipal – Mantém as escalas de trabalho normais. Contato pelo (62) - 99209-3282

Escolas – Fechadas apenas na quarta-feira. Retornam quinta-feira (3).