A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria de Saúde, Núcleo de Vigilância Epidemiológica, apoio de técnicos da Secretaria de Estado da Saúde e o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás realizam nesta sexta-feira, 21/10 o dia D de combate a dengue.

Equipes vão percorrer 20 quadras na região central, sendo, bairros Parque Izabel, Dom Felipe, Daniela Park, Centro, Arco Íris, Nossa Senhora da Guia, Jardim Nova Abadia, Pablo Vasconcelos, Jardim Florita, Genuína, Paineiras e Ortegal.

Receba bem os nossos profissionais de saúde em sua casa.
Nossa cidade já recebeu este ano certificado de Aedes zero. Precisamos continuar livre desta doença.

Coloque todo o lixo e entulho para fora de suas casas, que a prefeitura vai recolher. Elimine todo o objeto que possa acumular água e possíveis focos de proliferação do mosquito Aedis Aegypti que também transmite Zica Vírus e Cikungunya. Leve a dengue a sério: Ela pode matar!