A Prefeitura Municipal de Abadia de Goiás realizou a Festa das Mães, no último dia,(13), em um clima festivo. As homenagens foram realizadas no salão de eventos do Centro do Idoso, no bairro parque Izabel.

O prefeito Romes, acompanhado da primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social, Silmara de Abreu, participou das homenagens ao lado de secretários municipais, vereadores, Nivaldo de Paula, Geraldo Rosa, vice-prefeito Eugênio, Cleijane Rezende representando o Deputado Gustavo Sebba, entre outras autoridades.

Vários brindes foram doados por empresários locais e servidores para serem sorteados, dona Adalmira levou pra casa um forno elétrico, “estou muito feliz, obrigada a todos que organizou esta linda festa, para uma data que marca a dedicação e o amor para todas as mães. Tudo muito lindo”, pontuou.

O prefeito Romes parabenizou a todas as mães, e enalteceu o dom divino concedido as mães, sendo esta uma ocasião para agradecer a Deu pelo dom da vida de nossas mães.

Várias homenagens foram realizadas pelos grupos de dança do SCFV e pelos alunos da casa da Cultura, além da exibição de um vídeo e uma palestra feita pela pasta Cleide.