A prefeitura de Abadia de Goiás prorrogou pela segunda vez para o dia 02 de junho, o prazo final para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), cujo vencimento foi inicialmente agendado para 12 de abril (30).

A prorrogação atende a um pedido do legislativo e da iniciativa privada. Com esta medida, buscamos incentivar os contribuintes a aproveitarem os descontos oferecidos e aumentar a arrecadação do imposto, por meio deste novo prazo, informou a Diretora da Coletoria Municipal, Patrícia.

O pagamento do IPTU pode ser realizado na Agência do Banco Sicoob, Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas.
Caso o contribuinte não recebeu o seu carnê para pagamento, procure a Coletoria Municipal na sede da prefeitura.
Prefeitura de Abadia de Goiás, Uma Cidade Para Todos!