Ação da última sexta-feira foi no Residencial IPANEMA

# IMPRENSA # TVRECORD # COBERTURA

A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio das Secretarias de Obras, Agricultura e Transporte realizaram na última nesta sexta-feira, 29 de Abril um mutirão de limpeza no Residencial IPANEMA, região sul da cidade.
Durante a ação foram intensificado os serviços de limpeza como o recolhimento de lixo e entulhos; roçagens de áreas e canteiros; pintura de guias; manutenção na iluminação pública e varrição. Os agentes de controle de vetores integraram a ação com visitas as residências para o combate ao mosquito Aedes Aegypti. Vale ressaltar que o município recebeu uma carta da Secretaria Estadual de Saúde, atestando a eficácia das ações da Secretaria Municipal de Saúde de Abadia de Goiás no combate ao Aedes.
Nesta semana o Programa Cidade Limpa percorreu o bairro Vila Socorro e Porto Seguro. Esta ação será permanente em todos os setores.

A próxima ação será no bairro Goiânia Sul, nos dias, 05/05 e 06/05.