Ação desta sexta-feira será no Residencial IPANEMA

A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio das Secretarias de Obras, Agricultura e Transporte realizam nesta sexta-feira, 29 de Abril um mutirão de limpeza no Residencial IPANEMA, região sul da cidade.

Durante a ação será intensificado os serviços de limpeza como o recolhimento de lixo e entulhos; roçagens de áreas e canteiros; pintura de guias; manutenção na iluminação pública e varrição. Os agentes de controle de vetores vão integrar a ação com visitas as residências para o combate ao mosquito Aedes Aegypti. Vale ressaltar que o município recebeu uma carta da Secretaria Estadual de Saúde, atestando a eficácia das ações da Secretaria Municipal de Saúde de Abadia de Goiás no combate ao Aedes.

Nesta semana o Programa Cidade Limpa percorreu o bairro Vila Socorro e Porto Seguro. Esta ação será permanente em todos os setores.

Evento: Prefeitura realiza mutirão de limpeza em bairros da cidade
Data: 29/04/2016(sexta-feira)
Horário: 08hs ás 17hs