O prefeito de Abadia de Goiás, Romes Gomes(PSDB), participou na última quarta-feira 20/04 do Programa Canal Livre, na rádio Comunitária de Abadia de Goiás, Sol FM 87,9 apresentado por Jairo Marinho e participações de Pedro Ranna, Leonam Carvalho e Nélio Lemes.

O prefeito Romes respondeu várias perguntas dos ouvintes, ligados ao tema Saúde; Segurança; Guarda Municipal; Bloqueio de Contas; Cancelamento de Programação do Aniversário da Cidade; Habitação; Aprovação de Loteamentos; Taxa de Iluminação e falou das ações de governo, desafiando gestores, “eu desafio aqui qualquer prefeito que tenha ocupado esta cadeira que tenha feito mais obras do que eu. Que tenha conseguido várias conquistas e investimentos para a cidade".

Durante a sua participação Romes disse “estar tranquilo sobre a qualidade de seu governo".