A prefeitura de Abadia de Goiás recebeu no dia, 8/4 uma doação de feijão da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento). Foram recebidos 140 sacos de 62 quilos.

O feijão será distribuído para várias entidades, Associações e para os órgãos que prestam assistência social e pessoas assistidas por instituições.

Segundo o prefeito, como nosso município esta em dias, é que conseguimos este benefício, o que exige de nós documentação, “graças a Deus temos uma equipe séria e que demostrou interesse e montou em três dias todo o processo e requisitos técnicos para que pudéssemos ser contemplados”, ressaltou.

Para a primeira-dama Silmara, vamos contatar com os órgãos já citados para realizarmos as doações e cumprir rigorosamente a prestação de contas exigida pelo programa.