Secretaria de Saúde agora conta com a parceria da rede municipal de ensino. Reunião com o chefe do executivo ficou definido estratégias para passeata no dia 14

Uma reunião na tarde desta quarta-feira no Palácio Telma Ortegal decidiu as estratégias para a passeata e panfletagem para alertar comunidade sobre os perigos provocados pelo Aedes aegypti; transmissor da dengue, zika -vírus e chikungunya.

Participaram do encontro, o prefeito Romes, Secretária de Saúde Juceli Xavier, Secretária de Educação Nilda dos Santos, Coordenadora do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Ana Paula, Coordenadora de Combate ao Vetor Kerly Menezes, e todos os Diretores da Rede Municipal de Ensino.

A Ação será realizada no dia, 14 envolvendo todas as escolas municipais e secretarias de governos.