Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem ainda mais a qualidade de vida da população abadiense, o prefeito de Abadia de Goiás, acompanhado do vereador Geraldo Rosa, Gestora de Projetos e Convênios, Elaine Cristina, assessor Felipe Gomes e Luiz Felipe viajaram no último dia,17/02 a Brasília, e se reuniram com diversos parlamentares no Congresso Nacional.

O prefeito esteve com os Deputados Federais, Pedro Chaves, Marcos Abraão, Senador Wilder Morais, Deputado Tiririca e Deputada Flávia Morais. Os encontros serviram para agradecer as emendas já destinadas para o município, bem como a intenção de lutar por verbas as demandas existentes no município. O prefeito voltou bem animando com os encontros e aguada nos próximos dias, bons resultados das visitas.