A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria de Saúde e o Núcleo de Vigilância Epidemiológica, com o apoio do Conselho Municipal de Saúde realizou na tarde desta segunda-feira,01/02 na sala de reuniões da Câmara Municipal uma reunião que definiu a ação do segundo ciclo de combate ao aedes.

A força-tarefa de combate ao mosquito Aedes Aegypti, que transmite três doenças: dengue, chikungunya e o zika vírus será realizado nesta quinta-feira, 04/02 em Abadia de Goiás. No total, 45 equipes compostas por agentes de endemias, agentes de saúde e demais servidores da prefeitura vão trabalhar com as visitas domiciliares com diversas orientações. Dentre elas a de não deixar água parada em vasos de plantas, pneus velhos ou entulhos.

Junte-se a nós. Recebe bem os nossos profissionais de saúde e ajude a deixar a nossa cidade livre dos focos do mosquito. Com apenas 10 minutos você faz toda a diferença.