A Prefeitura de Abadia de Goiás por meio da Secretaria de Saúde e o Núcleo de Vigilância Epidemiológica está realizando, nesta quarta-feira, 20/01 na região Sul da cidade, o dia D para eliminar possíveis focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti que também transmite Zica Vírus e Cikungunya.

Toda equipe de servidores da prefeitura estão participando da mobilização, com um trabalho integrado juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás e equipes da Secretaria de Estado da Saúde.

O Ponto de Apoio é a Casa da Cultura do bairro, Goiânia Sul. Pedimos que a população coloque todo o lixo e entulho para fora de suas casas, que a prefeitura vai recolher. Elimine todo o objeto que possa acumular água. Leve a dengue a sério: Ela pode matar!

Juntos, vamos vencer a dengue!

Prefeitura de Abadia de Goiás “ Uma Cidade Para Todos”.