A população de Abadia de Goiás foi beneficiada no dia, 10 com a 4ª edição do Programa Saúde em Movimento, comandado pelo médico George Morais e sua esposa Deputada Federal Flávia Morais.

Pelo menos 200 pessoas participaram da abertura do programa que contou com a presença do vice-prefeito Eugênio Neto que representou o prefeito Romes Gomes,Secretária Municipal de Saúde Juceli Xavier; Dr. George Morais, Fátima assessora da Deputada Flávia além dos demais secretários municipais e funcionários que compõe o quadro administrativo da prefeitura, entre outras autoridades.

O atendimento aconteceu em frente ao Centro de Saúde, onde o ônibus do programa ficou estacionado até ás 17. Vários exames de eletrocardiograma; exames de ultrassom do abdômen superior (em jejum); ultrassonografia da mama, endovaginal, pélvica, próstata e obstétrica para as nossas gestantes com a gravação de um DVD com as imagens do bebê, e exames de audiometria foram realizados.

Para o Dr. George, “ gosto muito de estar em Abadia de Goiás, nosso trabalho continua em todo o estado, levando oportunidade para pessoas do bem que precisam de cuidado e uma oportunidade de atendimentos”, destaca.

O ônibus do programa saúde em movimento percorre todo o Estado de Goiás levando atendimento à população de forma gratuita, com profissionais dedicados, equipamentos modernos e resultados entregues ao paciente logo após a realização dos exame.