A Prefeitura de Abadia de Goiás realizou na manhã desta segunda-feira, 18/01 no Palácio Telma Ortegal a posse dos servidores municipais aprovados no concurso público em cadastro reserva realizado no ano passado.

O chamamento de novos profissionais para ás áreas de saúde, educação e obras foi autorizado pelo chefe do executivo, prefeito Romes no final do ano passado e o Edital de Convocação pode ser consultado no site da Prefeitura de Abadia de Goiás; www.abadiadegoias.go.gov.br.

Participaram da solenidade de posse o prefeito Romes, Secretário de Administração Uilliam Paiva, Secretária de Educação, Nilda dos Santos, Procurador Geral do Município, Dr. Celso Barbosa, e demais assessores da administração.