A Prefeitura através da Secretaria de Fazenda divulgaram o calendário de pagamento do Imposto Sobre Propriedade Territorial Urbana (IPTU) para 2016 e está disponível para os proprietários de imóveis em Abadia de Goiás.

Desde o dia, 07/01 equipes coordenada pela Coletoria Municipal estão fazendo a distribuição dos carnês. O vencimento com parcela única com 20% vence no dia, 05 de março de 2016. Mas pode também ser pago em até 3 vezes sem juros.

Com a sua contribuição, a Prefeitura de Abadia de Goiás tem ampliado o número de obras e ações por toda a cidade. Pague o seu IPTU em dia, ganhe descontos e contribua para a cidade avançar.

Solicitamos que caso o contribuinte não receba o seu carnê para pagamento, até a data do vencimento da primeira parcela, os boletos devem ser retirados na Coletoria Municipal situado na sede da prefeitura no bairro Jardim Nova Abadia. Também no Portal Oficial da Prefeitura de Abadia de Goiás www.abadiadegoias.go.gov.br é possível visualizar e imprimir uma segunda via dos carnês mediante o número do cadastro.

O pagamento do IPTU pode ser realizado na Agência do Banco Sicoob, Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas. Em 2016, o IPTU teve correção monetária de pelo INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor com correção monetária de 11%.